A MELHOR LOJA DE QUADROS DO BRASIL


Podemos ajudá-lo a escolher e montar composições?

Sim, essa é a nossa especialidade. Para isso, basta entrar em contato conosco pelo WhatsApp (47) 9 9994-9551. Uma de nossas consultoras vai conversar com você para entender seus gostos e necessidades. Depois disso, vamos trabalhar juntos para encontrar uma ou mais opções que sejam perfeitas para você. É fácil, rápido e divertido!

Como escolho o tamanho ideal de quadro para meu ambiente?
É simples: o tamanho do quadro deve ser proporcional ao tamanho do espaço. Se o ambiente é pequeno, um quadro grande pode parecer exagerado e fazer o espaço parecer menor. Se o ambiente é grande, quadros pequenos podem parecer perdidos. Para encontrar o equilíbrio perfeito, considere o tamanho da parede, dos móveis e o estilo da ambiente.

Todos os quadros vêm com moldura?
Sim, mas você precisa escolher a moldura e a cor da moldura no momento da compra. Você também pode optar por moldura com ou sem vidro.
As opções ."apenas impressão" e "placa decorativa" não incluem moldura. Vale lembrar que as nossas são feitas de madeira maciça, e não de gesso. Isso garante mais resistência e durabilidade aos quadros

Qual cor de moldura devo escolher?
A escolha da cor da moldura é pessoal, mas existem alguns fatores a considerar:

A cor da obra: a moldura deve complementar a cor da obra, sem se sobrepor ou se misturar.

O estilo da obra: a moldura deve refletir o estilo da obra, sem conflitar com ele.

A decoração do ambiente: a moldura deve ser harmoniosa com a decoração do ambiente, sem se destacar demais ou se perder.

A paleta de cores do ambiente: a moldura deve combinar com a paleta de cores do ambiente, sem criar um contraste muito forte.

O tipo de moldura: molduras robustas são adequadas para ambientes mais rústicos, enquanto molduras finas são ideais para espaços e decorações mais minimalistas.

         

O vidro é necessário para proteger a obra?

O vidro é opcional. Ele protege a obra contra danos, mas não é necessário para a sua durabilidade. Se você prefere um quadro sem vidro, não há problema. As obras são impressas em materiais resistentes que podem ser usados com ou sem vidro.
 

O vidro é antirreflexo?
Não, pois o vidro antirreflexo é um vidro fosco, o que pode comprometer a nitidez das cores da obra.Por isso, preferimos usar um  vidro transparente, que reflete apenas pontos de luz. Isso garante que a obra fique nítida e charmosa.

Se o vidro quebrar no transporte?
É normal se preocupar com isso. Infelizmente, avarias no transporte acontecem até mesmo com as empresas mais experientes. No entanto, o nosso índice de avarias é inferior a 1%.
Isso porque nossas embalagens são super reforçadas. Elas são feitas de materiais resistentes e são projetadas para proteger o quadro contra impactos e quedas.
Além disso, temos mais de dez anos de experiência no mercado. Nesse tempo, aprendemos muito sobre como evitar avarias no transporte.
Se o vidro do seu quadro quebrar no transporte, nós assumimos o prejuízo!

 

Posso personalizar meus quadros?
Sim, é possível! Você pode escolher a imagem que quiser, seja uma foto, uma arte digital ou uma criação autoral.
Para saber mais sobre preços e como funciona, basta digitar "personalizado" no campo de busca do site.
Você também pode entrar em contato conosco pelo WhatsApp. Nossas consultoras vão te ajudar a personalizar seus quadros do jeito que você quiser.

 

Onde eu envio a imagem para o meu quadro personalizado?

Para enviar a imagem do seu quadro personalizado, clique no botão "Enviar imagem" que fica na página do produto. Depois de clicar no botão, você será redirecionado para uma página onde poderá fazer o upload da imagem. A imagem deve ter pelo menos 2000 pixels de largura ou altura. Após enviar a imagem, você receberá um e-mail de confirmação.

Como limpo meu  quadro?
É muito simples! Basta passar um pano umedecido com água por toda a superfície do quadro. Se o quadro não tiver vidro, você também pode passar o pano úmido sobre a obra. Mas atenção: nos quadros em canvas, use um espanador em vez de um pano úmido. Isso porque o canvas é um tecido que pode ser danificado com a água.

Qual o prazo de produção
Nosso prazo de produção é de até 6 dias úteis.
Assim que o pagamento for confirmado, seu pedido entrará na fila de produção. O processo é composto por várias etapas, sendo que a maioria delas é artesanal. Por isso, precisamos desse prazo para garantir a qualidade do produto e a saúde dos nossos colaboradores.
Nossos quadros são feitos com o maior cuidado e carinho, e estamos sempre trabalhando para melhorar nossos processos. Garantimos que você ficará satisfeito com o seu quadro.

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega total é de 6 dias úteis + tempo de transporte.
O tempo de transporte varia de acordo com o destino. Para São Paulo, o prazo é de 1 dia. Para Rio de Janeiro, o prazo é de 2 dias.
Para saber o prazo de entrega exato, basta inserir seu CEP na calculadora de frete. A calculadora está disponível em todas as páginas do produto e no carrinho de compras.
Aqui na Todo Quadro, trabalhamos com o máximo de agilidade para que você receba seu quadro o mais rápido possível.

 

Quais são as formas de pagamento?

Cartões de crédito (até 12x), Boleto ou Pix.
 

O que fazer se o produto chegar danificado?
Recebeu seu quadro danificado? Não se preocupe! Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (47) 9 9994-9551 para solicitar a troca. Avaliamos o seu caso e enviaremos um novo quadro o mais rápido possível.

 

Consigo comprar no Atacado?
Trabalhamos com vendas em atacado para empresas. Para saber mais sobre preços e condições especiais, entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (47) 9 9994-9551

               

Outras Dúvidas?

Envie um e-mail para [email protected] ou chame no WhatsApp clicando no botão abaixo.


Todo Quadro decora...
Todo Quadro encanta...
Todo Quadro emociona... 

.